<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Querido diário
Outro dia, procurando alguma coisa no meu armário, que eu não lembro o que é, resolvi dar uma fuçada na minha caixa de diários. Peguei o que estava logo em cima e comecei a revirar!
Em 2000, eu tinha 12 anos e estava na 6ª série. No ano anterior, eu e minhas melhores amigas haviamos sido separadas e ficou um pedaço do grupinho em cada sala. Por isso, em quase todas as trocas, ou até durante as aulas, nós íamos nas salas umas das outras, para trocar bilhetes, que em questão de minutos era respondido e devolvido. Criamos um tipo de Correio. Nesse diário tem alguns.
Reparem como era de imensa urgência os nossos assuntos:

"De: Andrea
Para: Daniela
Oi Dani!
Você vai bem?!
Sim ( ) Não (X) -> porque eu não sei se gosto de uma pessoa ou não.
Te adoro.
Um abraço.
Tchauuuuuuuuuuuuuuu!
Déia!"

Além dos bilhetinhos, eu escrevi durante uns meses sobre meus dias. Observem como eu tinha uma íntima relação com a televisão e como meus dias eram úteis:

"01/01/2000
Hoje eu fui na casa da minha avó.
Teve churrasco, mas durou pouco tempo. Mas eu nem desci para almoçar. Fiquei assistindo as séries: 'Bevelery Hills' e 'Malibu Shores' da Sony.
Depois eu voltei para casa e para variar acabou a força, então eu fiquei deitada atoa na cama, pensando.
Quando voltou a energia eu assisti 'O privilégio de amar', arrumei meu quarto, assisti tv e fui dormir.
Fui dormir 1:45 da madrugada. Ainda era cedo (para mim), mas eu estava cansada (de fazer o quê?)! Tchau!"

Olhem o dia do meu primeiro beijo e do primeiro sinal de que eu não seria hétero por muito tempo:

"26/07/2000
Eu fiquei com o Paulo!! Foi bom... mas estranho!! Tchau."

Fora os dias em que eu finjo ser ht* e falo dos "gatos da escola", do "lindo do André" (que se transformou no típico "playboy, filhinho de papai, que era um debilóide e ficou ainda mais")...
Vocês riem, né? Tá, eu também! Mas que fique claro que é tudo culpa da Capricho. Maldita revista. Maldita!

Até mais ler.


obs.: Adorei que o post anterior tenha causado uma boa repercussão!

por Andrea de Lima @ 4/10/2006 02:12:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/