<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Meninos não choram

Estonteane! É o que resume a história desse filme. Perturba e deslumbra! Como definiria o dicionário.
Ontem, após sorrir, rir, xingar, chorar e sentir raiva de tudo que vi em Meninos não choram, eu me tranquei no quarto e escrevi um desabafo de 4 páginas. Preconceito é uma coisa que me incomoda muito. Não entendo o porquê de tanta aversão, de tanta gente não entender, não aceitar e o pior: não respeitar.
Não vou postar o desabafo, porque como eu disse, foi um desabafo, ou seja, as palavras foram saindo no papel e deve estar tudo confuso. Aí me lembrei de um histórico de MSN que eu salvei.
O título do arquivo é O fora, e é de um papo meu com a Stephs.

c:\fry.exe\commited diz:
ela (uma professora) pegou e perguntou quem achava que homossexualidade era correto. aí só eu e meu amigo levantamos a mão. aí ela disse "ah, claro, pra variar, os do contra da sala". nessa eu já dei a primeira patada: "do contra nao, professora, os de opiniao própria"
c:\fry.exe\commited diz:
aí ela perguntou pq q eu achava que era correto. eu disse que pq pra mim, toda forma de amor é válida, e o que uma pessoa faz com a sexualidade dela nao interfere em nada no seu caráter. aí o pessoal da sala começou a aloprar a profª e ela começou a ficar desmoralizada.
c:\fry.exe\commited diz:
aí ela virou e disse "vc por acaso é homossexual?". e eu disse "se for, o que você tem a ver com isso? simplesmente nao é da sua conta". aí ela disse "tem vergonha de dizer?"... eu disse "não aceito provocação de gente ignorante e preconceituosa, rasha" [sim, eu chamei a profª de rasha].
c:\fry.exe\commited diz:
ela ficou mega puta e começou a dizer que os gays eram imorais e sujos, que a maioria tinha ligação com drogas e que ainda que nao tivessem, a bíblia diz que é pecado. aí eu me emputeci e falei "entao vc leu essa porra de bíblia de ponta cabeça. imoral é você que prega o ódio pros seus alunos, enquanto como educadora deveria ensinar o amor, seja lá de que forma".. nisso a sala já tava em extase
c:\fry.exe\commited diz:
nisso, ela fala "vc nao tem que dizer o que eu devo ensinar". eu rebati "e vc nao tem que dizer com quem devo dormir". "SAI DA MINHA SALAAAAAA"

Ótimo, não?

Até mais ler.

por Andrea de Lima @ 3/07/2006 05:00:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/