Você acha que as pessoas podem ser definidas de acordo com aquilo que gostam? Sabe, igual No fabuloso destino de Amélie Poulain, que o autor começa a falar de cada personagem dizendo as coisas que eles gostam e não gostam?! Então! Vou tentar!
Aquela -> é a Andrea. Ela gosta de brigadeiro, andar de bicicleta, conversar com pessoas, rir até a barriga doer, dançar até o pé fazer bolhas, tirar fotos e pagar de cult. Ela não gosta do barulho da unha na lousa, esmalte descascado, sujeira, injustiça, andar no centro da cidade no verão, shopping cheio e festa vazia.
Post bobo, né?
Falemos, então, da vontade de aparecer de cada um. Por que eu tenho um blog, um flog e orkut? Oras, para que mais senão aparecer? Mesmo aqueles que não se expõem, estão lá para aparecer. Porque acham que têm algo de bom a mostrar. Acho hipocrisia aquelas meninas que postam altas fotos, de vários ângulos, dizerem que se acham feias. Bullshit! Se acha linda! Tá, bonitinha, vai? Tá boooom, gosta do branco dos olhos. Que seja, se gosta de alguma forma. A mesma coisa aquelas pessoas que têm blog, dizerem que não acham que escrevem bem. Pode até ser uma porcaria, mas lá no fundo, ela se acha O Fernando Pessoa.
Enfim, são apenas pensamentos soltos.
Até mais ler!
|