<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

O meu alguém perfeito... ou não!
O meu alguém perfeito, eu já pensei que existisse.
Ela cantava para eu dormir e cantava até por cantar. Cantava as músicas mais perfeitas, na voz mais doce.
Ela também me fazia tremer dos pés a cabeça, com um simples olhar, mais com um beijo e infinitamente com seu toque tão único.
Ela tinha um cheiro que eu nunca vou encontrar igual. Claro, as pessoas não tem os mesmos cheiros, mas o dela era especial: Victoria's Secret de morango com champagne, Burberry, shampoo e condicionador da Natura, acho que era de guaraná, sabonete líqüido da OX...

MEO DEOS! Saia desse corpo que não te pertence! A lembrança está tão viva que eu lembro as marcas de todos os produtos que ela usava! Até a do desodorante! CHEGA!

Vou mudar tudo!

O meu alguém perfeito é inteligente, mas não precisa saber tudo de tudo. Sabendo bem ALGUM assunto conversável e escrevendo bem, já está de bom tamanho.
Esse alguém usa óculos para enxergar de longe.
Ele tem seu próprio estilo e não se prende a labels, apesar de gostar de comprar umas roupas na OPRK, Khelf (ai, a Khelf...) e na Cavalera.
Esse alguém é criativo, ciumento e brincalhão. Ama música mais que a própria vida e toca algum instrumento. Qualquer um já seria o suficiente para me derreter.
O meu alguém perfeito não tem a voz perfeita, mas gosta de cantar para mim. E não se preocupa se é uma música que eu gosto, simplesmente canta no impulso do momento.
E por falar em impulso, esse alguém é impulsivo! Impulsivo a ponto de eu ter que brecar muitas vezes. Mas acima de ser impulsivo, ele é humilde para admitir que isso é também um defeito, e me entende quando recebe um "não".
O meu alguém perfeito é limpinho! Tá, pode soar engraçado, mas o meu alguém perfeito nunca seria porco. Tem que ser BEM limpinho e muito cheiroso! Ele usa um perfume cítrico. Nada muito doce e nem muito diferente. Tem a combinação perfeita do cheiro natural com o químico.
Ele é meio impaciente também. Não impaciente para me ouvir ou me ajudar, mas impaciente com horários e atrasos. E a gente sempre brigaria por isso.
O meu alguém perfeito me faz sentir coisas inenarráveis e indescritíveis. Tanto é que seria quase impossível colocar em palavras.

Ah, acho que é isso.

Não, não! Esqueci o mais importante: o meu alguém perfeito é do sexo feminino! ;)

Até mais ler.

por Andrea de Lima @ 2/08/2006 02:08:00 AM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/