O meu alguém perfeito, eu já pensei que existisse. Ela cantava para eu dormir e cantava até por cantar. Cantava as músicas mais perfeitas, na voz mais doce. Ela também me fazia tremer dos pés a cabeça, com um simples olhar, mais com um beijo e infinitamente com seu toque tão único. Ela tinha um cheiro que eu nunca vou encontrar igual. Claro, as pessoas não tem os mesmos cheiros, mas o dela era especial: Victoria's Secret de morango com champagne, Burberry, shampoo e condicionador da Natura, acho que era de guaraná, sabonete líqüido da OX...
MEO DEOS! Saia desse corpo que não te pertence! A lembrança está tão viva que eu lembro as marcas de todos os produtos que ela usava! Até a do desodorante! CHEGA!
Vou mudar tudo!
O meu alguém perfeito é inteligente, mas não precisa saber tudo de tudo. Sabendo bem ALGUM assunto conversável e escrevendo bem, já está de bom tamanho. Esse alguém usa óculos para enxergar de longe. Ele tem seu próprio estilo e não se prende a labels, apesar de gostar de comprar umas roupas na OPRK, Khelf (ai, a Khelf...) e na Cavalera. Esse alguém é criativo, ciumento e brincalhão. Ama música mais que a própria vida e toca algum instrumento. Qualquer um já seria o suficiente para me derreter. O meu alguém perfeito não tem a voz perfeita, mas gosta de cantar para mim. E não se preocupa se é uma música que eu gosto, simplesmente canta no impulso do momento. E por falar em impulso, esse alguém é impulsivo! Impulsivo a ponto de eu ter que brecar muitas vezes. Mas acima de ser impulsivo, ele é humilde para admitir que isso é também um defeito, e me entende quando recebe um "não". O meu alguém perfeito é limpinho! Tá, pode soar engraçado, mas o meu alguém perfeito nunca seria porco. Tem que ser BEM limpinho e muito cheiroso! Ele usa um perfume cítrico. Nada muito doce e nem muito diferente. Tem a combinação perfeita do cheiro natural com o químico. Ele é meio impaciente também. Não impaciente para me ouvir ou me ajudar, mas impaciente com horários e atrasos. E a gente sempre brigaria por isso. O meu alguém perfeito me faz sentir coisas inenarráveis e indescritíveis. Tanto é que seria quase impossível colocar em palavras.
Ah, acho que é isso.
Não, não! Esqueci o mais importante: o meu alguém perfeito é do sexo feminino! ;)
Até mais ler.
|