<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

O sono
Eu sou uma pessoa super ativa. Adoro andar de bike, nadar, fazer sexo durante muuuuito tempo, caminhar pelo shopping ou mesmo pelo centro da cidade, dançar horrores numa balada... Mas, não importa onde e com quem, se eu estiver com sono, eu paro. Sabe quando acaba a pilha? Então, é bem assim.
Eu já perdi tanto com isso. Já perdi mais horas de sexo, já perdi inúmeros almoços, inúmeros jantares, metade de baladas. Uma vez eu dormi na caixa de som de uma balada, acredite ou não! Você pensa: como ela dormiu em cima da caixa de som? Puta barulho! Que nada, isso não é problemas quando eu estou realmente com sono.
Chega ao ponto de eu não me mexer, por mais desconfortável que eu esteja. Fora que eu não consigo nem desfarçar. Eu fico muda, meus olhos não param abertos por nada e eu não consigo nem abrir a boca para falar.
Por isso, se algum dia você quiser me seqüestrar, ou whatever, espera até eu ficar caída de sono! ;)

Beijos ;**

por Andrea de Lima @ 2/22/2006 03:01:00 AM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/