<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Shame on me
Ando tão displiscente com isso aqui, que tomei uma decisão: como não consigo postar sempre, no lugar de posts vou aparecer com alguma novidade. Não que eu vá funcionar como manchete bloguística. NÃO É ISSO! Semanalmente, na falta de algo escrito por mim, vou postar algum vídeo interessante (ou engraçado), algum som gostosinho, ou mesmo textos de outras pessoas. Sei lá, pensei nessa alternativa como um modo de não deixar o blog entre teias de aranha e, ao mesmo tempo, continuar me comunicando com quem me lê! E não é porque não serão coisas de minha autoria sempre, que vocês vão parar de comentar, né? Ai, gente, e não é nada de: "MIGUXO, DEIXA UM COMENT!". É só meu modo de dizer que eu adoraria saber o que vocês acham sobre aquilo que eu quis dividir! Hoje eu tou meio melosa, meiga e estranha. E é bom aproveitarem, porque eu costumo ser má, muito má...

Então, para dar início a minha decisão, cá está:

E alguém, por favor, me diz como eu faço para postar a caixa de vídeo inteira aqui? Eu já copiei um milhão de vezes o código do "incorporar" e de nada adianta. Fiquei puta da vida! Depois me falem o que acharam do vídeo e se já conheciam e tals...


Até mais ler.

por Andrea de Lima @ 12/26/2008 01:15:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/