<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Eu também!
Aproveitando o comentário da Solin - que é nova por aqui -, digo:

- Na próxima encarnação, nascerei homem.

O engraçado era que eu já havia pensado em escrever um post assim, falando sobre a minha vontade de ser homem. Minha cabeça é muito típica de mulherzinha. Muito mimimi, muita somatização de emoções. Aliás, emoções demais. Pára tudo! Na próxima encarnação eu quero nascer homem mesmo. Mas, como ainda sou mulher, tenho critérios para o meu eu-masculino:

1- Não serei peludo. É que se eu fosse me atrair por um homem, ele seria pouquíssimo peludo.

2- Serei limpinho e cheiroso. Tem coisa melhor que tampa da privada sem respingo de xixi e perfume masculino? Ok, tem, mas isso não vem ao caso.

3- Não serei machista. Nem é preciso falar nada, não é mesmo. Afinal, mulher que gosta de homem maschista é mulher burra, e meu eu-homem gosta de mulher inteligente! É, meu eu-mulher também...

E, por fim,

4- Serei hétero. Por motivos óbvios.

E agora, minha inspiração para o post:


Até mais ler.

por Andrea de Lima @ 8/10/2008 11:05:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/