<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

O voto de silêncio - Parte 2
Ainda no carro, ela disse:
- Posso trocar de cd?
- Trocar? Ella é sua preferida!
- Ah, é que tá me incomodando... - e ejetou o cd, já segurando outro.
- Vai colocar o quê?
- Não sei também. É um cd aqui escrito "Músicas"... Aliás, quanta redundância, não? - ela riu.
Faixa número 1:
"Don't say that we must part/Don't break my aching heart/You know you love me" (Nina Simone - After You've Gone). Pula pra próxima.
Faixa número 2:
"Eu não vou pro inferno/Eu não iria tão longe por você/Mas vai ser impossível não lembrar/Vou estar em tudo o que você vê" (Capital Inicial - Eu Vou Estar). Ai, muda!
Faixa número 3:
"There I go talking out of my head again baby/Won't you come and put our two hearts together" (Amy Winehouse - Moody's Mood For Love). Tá, mais uma chance.
Faixa número 4:
"Eu vou tirar você de letra/Nem que tenha que inventar outra gramática" (Zélia Duncan - Vou Tirar Você do Dicionário).
- Cansei desse cd.
- Posso saber o motivo?
- Porque esse povo só sabe falar sobre aquilo que não é para falar!
- Ué, mas o combinado é não falar, ouvir pode.
- Mas eu não consigo simplesmente absorver as palavras como se fossem apenas fonemas unidos e cantados. Eu sinto, aí fico com vontade de falar.
- Mas não vamos falar! Digo, eu não vou.
- Eu posso?
- Não!
- Por que não?
- Porque eu não quero ouvir!
- Mas você disse que ouvir podia!
- Então ouvir não pode mais.
Silêncio.
Chegamos no bar e nos inteiramos ao ambiente. Meia luz, pessoas fazendo coisas que se fazem em bares, som ambiente e cotovelos se molhando no balcão, ao pedir a próxima cerveja.
Cinco garrafas mais tarde e o assunto girava em torno de coisas absurdas, desde a barra da calça que a ruivinha de tomara-que-caia usava, até uma provável barba no rosto de Jessica Simpson, que aparecerá nua e se barbeando, na capa de uma revista. Minha bexiga estava a ponto de explodir, então fui ao banheiro e me posicionei em quarto lugar, na fila. Eis que ela aparece, quando faltava apenas uma pessoa para ser minha vez e pára ao meu lado. Encostou seu braço no meu e eu pude sentir seu cheiro de tiete da Armani. Era o Code. Era sua marca registrada. Quase não notei que a fila andara.
- Vai usar? - uma menina me olhou feio.
Nem respondi. Entrei no banheiro e pensei: "Controle-se!".
Quando saí da cabine, ela nem estava mais lá. Lembrei de sua presença e achei estranho ela ter parado ao meu lado e não ter falado nada. Voltei para nossa mesa e ela estava conversando com um rapaz. Apresentei-me, dei um beijinho em seu rosto e sentei. Observei seu jeito de gesticular enquanto ela explicava sobre seu estágio, o contorno dos seus lábios ao sorrir e as bochechas ruborizarem ao gargalhar. Aquela história de não falar sobre amor estava fazendo com que meus pensamentos quase falassem por si, mas me segurei. Logo o cara foi embora e ficamos a sós novamente.
- Quem era?
- Um amigo da faculdade.
- Hum... Bonito ele.
- É!
- Vamos embora?
Ela nem titubeou:
- Vamos.
No carro, novamente, o rádio nem foi ligado. Seguimos para a casa dela ao som do motor e da noite. Nenhuma palavra trocada até o último instante:
- Você tá com os meus dvds do Almodóvar, né?
- Sim, você quer entrar...? Digo, pegar?
- Quero, sim.
- O quê?
- Os dois.
E ela nem imaginava quantos significados eu imaginei para cada um daqueles dois verbos.
Subimos os degraus da casa com cuidado, e entramos em seu quarto. Ela vasculhou o guarda-roupa bagunçado, enquanto eu andava em frente a escrivaninha, revendo aquelas fotos e recados de sempre. Ela me entregou os dvds e ficou olhando para a minha cara, imóvel. Retribuí a ação e assim ficamos, até o momento em que ela me roubou os filmes, colocou em cima da cadeira e me beijou. Então foram "mãos e braços, beijos e abraços, pele, barriga e seus laços", tudo alí, no centro do quarto miúdo. Entregamos-nos a cama quando as pernas não aguentaram mais o peso da vontade e fizemos o melhor sexo da história dos sexos.
Durante a manhã, ela me acordou dizendo:
- A gente quebrou o combinado?
- Não. O combinado era não falar, e não, fazer.
Até mais ler.

por Andrea de Lima @ 4/09/2008 03:38:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/