<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Sobre Ele
Ele chega quando você menos espera, ou mesmo quando já é esperado. Tenho a certeza, ainda mais nos dias de hoje, que está presente em todos os lugares do mundo, e dentro de cada ser humano. Quando se mostra ativo, ele tanto pode mover uma ação, quanto brecá-la. E num nível mais intenso, leva a pessoa a loucura. E assim se apresenta o Medo. É, o Medo. Substantivo que merece ser próprio, uma vez que, sozinho, consome toda uma personalidade e a transforma. Os mais famosos, aqueles que ganham um Oscar em questionários infanto-juvenis, são os de barata, de escuro e da morte. Pelo menos é no que crê minha não tão certeira mente. Não lembro qual Medo premiei quando era pequena, mas nunca vou esquecer daquele surreal pavor de fantasmas, espíritos, assombrações. O mais engraçado era que eu gostava de instigar meu Medo. Minha maior ocupação virtual era em sites assustadores, buscando alguma alma penada em fotografias macabras. Lembro claramente de me sentar em frente ao monitor, abrir a url e começar desvendar as inúmeras páginas de imagens que me botavam mais Medo que provas de matemática. O pior era eu chamar minha mãe para ver comigo, como se sua presença protetora absorvesse tudo aquilo que eu sentia no momento e a foto, portanto, passasse a ser somente uma foto. Hoje em dia eu não me aflijo mais ao ver essas fotos; as dos atentados ao Iraque, sim. Mas o ponto é: meu Medo mudou. Hoje o que faz meu coração acelerar de um jeito dolorido, meu estômago revirar, minha respiração se tornar difícil, minhas pernas tremerem e meu sono se perder não são mais coisas exteriores, e sim meus sentimentos. Sentir me mete Medo. Um Medão bem grande. E ainda maior que o meu Medo de sentir, é o de sentir que a outra pessoa sente diferente. Infelizmente minha mãe não me acalma mais como antes. Por outro lado, e felizmente, esse medo vem acompanhado sempre de um sentimento bom, a paixão.

Que medo!

Até mais ler.

por Andrea de Lima @ 10/10/2007 07:32:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/