<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Inferno Astral
"(...)Por tratar-se de um final de ciclo, não deixa de ter suas mazelas. Apesar disso, mesmo durante a fase que precede o aniversário, existe quem passe muito bem mesmo e não são poucas as pessoas nessas condições. Não se trata somente de ter um olhar positivo sobre a vida, o que, é claro, reduz tremendamente as adversidades. Trata-se de um ciclo de vida individual e de um crescimento em percepção."

"(...)Para quem não é astrólogo ouvir (ou ler) isso de um profissional da área pode parecer paradoxal, mas nem planetas nem signos provocam um problema. Quando um planeta está num ponto de nosso mapa que indica experiências tensas ou frustrantes, na verdade ele corresponde a uma função que o ser humano e a natureza têm em comum. Trocando em miúdos: não é o suposto "poder" do planeta que faz com que as coisas dêem errado, e sim nossa própria falta de percepção de que há um vínculo entre nós e o meio ambiente. E isso inclui todo o meio ambiente: o lar, a família, a sociedade, as ruas, o trabalho, a cidade, o país, o planeta, a natureza, a galáxia etc. Se é assim, estamos ligados, ainda que inconscientemente, aos mesmos ritmos do universo e, não se surpreendam com o que vou dizer agora: todo o restante do universo também está ligado aos nossos ritmos. É verdade. Sei que novamente parece uma loucura, mas há uma lei de reciprocidade universal, bastante visível nos estudos da física quântica.(...)". ambos os textos de Carlos de Hollanda.

A oito dias do meu aniversário, minha vida anda bem turbulenta. Mas pelo visto, cada um cria seu inferninho. Gostaria que estivessemos falando do estilo de balada, mas não. Vestibular, nostalgia, não saber o que será do ano que vem, ter que encarar situações do jeito certo pela primeira vez. Não é simples lidar com esse tanto de situações ao mesmo tempo, muito menos com as sensações que elas causam. Definitivamente pressão, saudade, falta de controle e medo não são coisas legais. Mas o fato é, encarar tudo isso e fazer dar certo no final são duas das melhores coisas do mundo! Por isso, energias positivas para mim, pessoal, porque eu vou fazer dar certo, afinal, é só um final de ciclo.

Até mais ler.

por Andrea de Lima @ 12/22/2006 01:44:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/