<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar/19753705?origin\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Novidade
"(...)todo sujeito é livre para conjugar o verbo que quiser
todo verbo é livre para ser direto ou indireto
nenhum predicado será prejudicado
nem tampouco a vírgula, nem a crase nem a frase e ponto final!
afinal, a má gramática da vida nos põe entre pausas, entre vírgulas(...)"
O Teatro Mágico- Sintaxe à vontade


Parece que virou moda gostar de bandas desconhecidas. É cool, é in, é chic. No caso do Teatro Mágico, não é só cool, é inteligente; não é só in, é interessante; e não é chic, é de uma simplicidade tão radiante, que as roupas de palhaço e as caras pintadas, chamam muito mais atenção do que um casado Prada e um estojo Lancôme.
Meu irmão tem treze anos, é escravo dos PlayStations da vida, tem um robô e uma pantera eletrônicos, e é exatóide por natureza. Mas ainda assim, o TM conseguiu cativá-lo. Segue um texto escrito por ele, relatando o último show ao qual fomos num domingo à noite:

"Quase tudo pronto!
Todos sentados, conversando naquele calor imenso que estava a cidade de Campinas... O Teatro Mágico já estava para se apresentar, quando de repente, as luzes se apagam. A energia acaba e não tinha jeito de o Teatro Mágico se apresentar. Mas mesmo assim, todos ainda estavam felizes, esperando a energia voltar, para o grupo, se apresentar. Meia hora se passou e a CPFL nada realizou.
Como o Teatro Mágico é uma caixinha de surpresas, Anitelli aparece no palco e começa a falar o seu maravilhoso poema, sem microfone nem nada. E assim começa o Primeiro e único show acústico do Teatro Mágico. A energia que havia no teatro não eram das luzes, e sim do Teatro Mágico e de todos nós da platéia. O grupo improvisa algumas brincadeiras com música, shows ao vivo e sem nenhuma "distorção" dos amplificadores!
Eu fui, assisti e aplaudi de pé o grupo, por toda a improvisação e ação que eles tiveram. Eu e muitos outro CAMPINEIROS, tivemos o imenso prazer de acompanhar esse maravilhoso show que foi o do Teatro Mágico!
Isso sim, foi apenas para RAROS!"
Augusto Cesar


Gente, de blogueira para blogueira: confiram!
Até mais ler.

por Andrea de Lima @ 11/24/2006 03:08:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/