<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Pérolas no cursinho- parte 1
Para deixar de lado os meus sentimentos, e apaziguar e animar a leitura de algumas pessoas quem entram aqui por livre e espontânea vontade, dividirei com vocês, as belíssimas coisas que eu ouço na sala de aula, dàs 7h ás 12:35h.

Aula de gramática e a Sil explicava sobre Concordância Verbal:
- Quando você usa "quem", a frase tanto pode ficar: "Fui eu quem derramei o chá.", quanto "Fui eu quem derramou o chá."
E eu, que me perdi entre o "quem" e o "que", fui esclarecer minha dúvida com a Fabi, que disse:
- Mas isso é só se for com "quem"! Já se for com a Barbie...

---------------------------------------------

Aula de química, e eu não sei por que a Pri falava sobre a Indonésia. Então, um aluno que só faz perguntas ótimas, solta:
- Onde fica a Indonésia?
E a professora na maior seriedade:
- Sabe Valinhos...?
Risadas gerais. Aí ela desenha uma linha na vertical e fala:
- Meridiano de Greenwich.
Desenha outra na horizontal e diz:
- Trópico de Capricórnio.
Indica um ponto do desenho e completa:
- Fica mais ou menos por aqui! E é por isso que eu fiz química!

---------------------------------------------
Enterozoário Incompleto é aquele animal que não contém todas as cavidades digestivas. Fazem parte do nosso sistema digestivo: boca, faringe, esôfago, estômago, intestino delgado, intestino grosso e reto. Entenderam? Ok.

Eis que o professor de biologia, que quase não fala besteira, começa a comentar sobre como as Playboys não mostram a realidade.
- Até parece que bunda de mulher é daquele jeito! É tão artificial, que parece de plástico. Eu prefiro pegar mulher de verdade a ficar gastando dinheiro pra ver uma boneca no papel.
Risos.
- Mas quer saber a Playboy mais falsa que eu já vi na minha vida? A da Scheila Carvalho. Sabe aquela dancinha que ela faz, que empina a bunda e vai pulando para trás? Então! É impossível uma mulher fazer isso, e não aparecer o cu! Mas não... Passaram tanto Photoshop nela, que tamparam o cu da moça! Desde quando ela é um enterozoário imcompleto?
Gargalhadas até o sinal bater.
E isso é só o começo...

por Andrea de Lima @ 9/27/2006 07:52:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/