<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Portão 818
Hoje é dia de disparo cósmico de feixe UV, portais, chacra do coração, e pensamentos positivos. Coitada da Joana Prado, perdeu seu posto de garota propaganda, afinal, dessa vez, não é tecnologia.
E eu que estava me achando super envolvida e inspirada pelos cosmos, pois ajudei uma amiga, que normalmente me irritaria, agora me lembrei de uma frase completamente malígna que pronunciei em classe e que acho melhor não citar aqui. Sorte a minha que domingo nossos desejos não foram multiplicados por um milhão. Sorte a minha, não, sorte a dela.
E em meio a tanta energia, questionei:
- Ora, se todos vão desejar, muitos desejos serão anulados, não é mesmo?
Pensem comigo: se amo alguém, e esse alguém ama outra pessoa com reciprocidade, um milhão não vai ser nada perto de DOIS milhões.
Sem contar que tenho certeza de que até a Miss Sei Lá das Quantas, vai se esquecer da Paz Mundial e, pelo menos no Brasil, 90% da população vai pedir para ganhar na Mega Sena. Olha a inflação, galera, olha a inflação. Dessa vez não temos o Rui para emitir papel moeda, mesmo que sem lastro!
Muita complicação para um dia tão lindo, né? Não sei quanto a vocês, mas eu vou pedir muito para que, qualquer que seja o nosso presidente, ele não jogue esses quatro anos de mandato no lixo. E se alguém realmente conseguir ganhar na Mega, meu portão é o 56.

por Andrea de Lima @ 10/17/2006 04:23:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/