<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Prazeres Amélie Poulain
Como estou num momento totalmente incógnito da minha vida, tenho prestado mais atenção nos pequenos prazeres que esta me oferece. Por isso, inspirada não só pelo filme, mas por uma fabulosa comunidade, resolvi escrever esse post, citando essas coisinhas que me agradam tanto quanto distraem.

1- Ver a luz do teclado do meu celular acender antes da tela, quando recebo uma mensagem;

2- Raspar a panela de brigadeiro;

3- Tirar fotos;

4- Abraçar alguém que eu amo e sentir o cheiro de seu perfume;

5- Ver um casal de amigas conversando;

6- Sentir a batida do meu coração;

7- Sentir minha pulsação nas veias da minha mão direita;

8- Lavar o rosto;

Quais são o(s) seu(s)?

Até mais ler.

por Andrea de Lima @ 6/14/2006 02:25:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/