<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Três meses
Você foi e nem me deixou seus braços que me rodeiam de amor e me enlaçam numa dança tímida. Foi tão logo e se esqueceu de me deixar sua boca, pra me aquietar os ruídos da vida. Não me deixou seus pezinhos, que balançam dentro da meia branca, debaixo da mesa do restaurante japonês. Sequer se lembrou de esquecer suas mãos por aqui, para que eu pudesse fazer aquilo que só você sabe. Foi e se levou toda. Levou seu sorriso doce, sua risada engraçada, o cheiro único, a pele quente e macia. E derramando poucas lágrimas, se deixou levar e vôou. Aterrisou na terra do bacalhau sem ao menos ter me deixado qualquer coisa de você, além da saudade...

por Andrea de Lima @ 8/26/2009 08:06:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/