<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Há males que vêm para o bem
Pois é, eu não aceito a reforma ortográfica. Adoro acentuação gráfica e acho que vem, no plural, fica muito mais bonito de chapeuzinho.
Mas a questão não é essa. A questão é que me peguei pensando que se ao menos eu tivesse pegado a gripe suína (bate na madeira!), eu poderia escrever um post com título do tipo: Confissões de uma blogueira que pegou gripe suína. Aposto que vocês não conhecem ninguém que tenha pegado. Acertei? Acertei, sim. Além disso, por causa da gripe as minhas aulas vão começar só dia 17 de agosto! Quer coisa melhor que isso? Na verdade, eu quero. Eu quero inspiração, meu Deus!
Até mais ler.

por Andrea de Lima @ 8/04/2009 01:58:00 PM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/