<body bgcolor="#FFFFFF"><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d19753705\x26blogName\x3dle+fabuleux+destin\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://lfabdestin.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://lfabdestin.blogspot.com/\x26vt\x3d-3892170000127678776', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

                

Banho frio
"Mesmo que você não saiba o quanto eu te amo
Mesmo que tudo que eu queira pra nós seja um grande engano
Mesmo que eu me arrependa ou faça o que você quiser
Ou mesmo que seja a mesma coisa que já é..."- Paulinho Moska [Mesmice]

Tudo fez sentido ontem, quando, ao chegar do bar, desliguei o chuveiro e fiquei debaixo da água gelada. Mesmo tremendo não girei o botão da temperatura. Pensei que se eu me permitisse sentir aquele frio, minha mente se ocuparia de outro pensamento; e foi quase isso. Em meio a zilhões de imagens, sensações e vontades, eu pensava: que frio, que frio, que frio.
E tudo isso por causa de ter resolvido perder as estribeiras. As minhas estribeiras. Para alguma outra pessoa seria uma coisa comum. Para mim foi um corte na linha da minha mesmice, só pra dar uma espiada no diferente e ver se eu prefiro assim.
Agora eu sei porque aconselham tomar um banho gelado para "esfriar a cabeça". Não é nada disso, mas a definição serve. Se funciona, serve.

Até mais ler.

por Andrea de Lima @ 2/20/2007 02:13:00 AM
 
moi
je par me
Saboreando as pequenezas da vida e tornando-as grandes. Tateando letras e montando um quebra-cabeça de palavras, em busca de alguma elucidação sobre mim, sobre você, sobre o mundo...

 
plus du moins
 
archive
 
aventures récentes
 
 
quincaillerie



blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

stéfis \o/